Estimulando a criatividade

Não poderia começar a escrever um blog sobre publicidade sem começar pela área mais desejada por todos os publicitários espalhados pelo mundo: A Criatividade
Mas em alguns momentos estimular a criatividade parece uma tarefa difícil, certo? SEUS PROBLEMAS ACABARAM, sai dessa cadeira agora e vai correndo fazer um passeio, tomar um café num pub ou ler um livro.
(Mas que livro ler sr. Maumau?) Não sou o rei da criatividade, aliás estou beeeem longe disso, mas sei de itens que me ajudam que posso compartilhar com vocês!
Semana passada adquiri dois livros muito legais: Roube Como Um Artista (Austin Kleon) e Destrua Esse Diário (Keri Smith).

Meus bebês :D


Roube Como Um Artista
Li este livro em um dia (e olha que eu me enrolo pra ler coisas) e foi maravilhoso. O livro trás 10 dicas muito legais sobre criatividade que você pode por em prática no seu dia-a-dia.


Destrua Esse Diário
Se comprar esse livro vai ter que exercer a lei do desapego. Me dói fazer várias coisas que esse livro pede! Mas também te faz sair da sua área de conforto, o que funciona muito bem pra colocar o cérebro pra funcionar.